quarta-feira, 8 de março de 2017

Que menina não ama um conto de fadas!!!!

Esta semana aqui no meu cantinho saiu novidade!!! Pelo menos pra mim...kkk
Essa foi minha primeira torre da Rapunzel e confesso que amei o resultado.
Foi um presente para minha sobrinha que completou 6 anos e que é lógico, como qualquer criança da idade dela, adora uma historia de princesa.
Para fazer a torre usei um cano de PVC (não lembro o diâmetro....) com cerca de 40 cm de altura e o telhado utilizei EVA para fazer o cone que cobri com feltro.
Para fazer a sacada, revesti EVA com tecido, o que eu achei que deu um efeito bem legal e os detalhes fiz com o EVA.
Já a folhagem deu um trabalhão, mas que no final valeu a pena, foram inúmeras folhinhas coladas juntas para dar esse efeito.
A Rapunzel foi baseada na apostila da Andreia Fernandes que faz coisas lindas né gente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário