terça-feira, 15 de outubro de 2013

Patchcolagem Mario Bros

Quando comecei no artesanato foi fazendo patchcolagem, que é uma coisa que eu gosto muito, com o passar do tempo fui aprendendo outras coisas e descobrindo outras paixões e as coisas foram se diversificando, adoro feltro e EVA, mas confesso que quando tenho patchcolagem para fazer amooooo, como esta camisetinha do Mario Bros que foi para um cliente especial de 03 anos que adora este personagem.

Guirlanda da Julia

A Julia chegou hoje de manhã para alegrar a  vida do papai e da mamãe , e eu tive a honra de poder fazer esta guirlanda que será o enfeite da porta do quarto desta princesa.
Ela é toda feita a mão, inclusive a base, aliás o PAP de como fazer esta base está disponível no site da talentosíssima Érica Catarina, que me inspira a fazer  cada vez mais e melhor meus trabalhos.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mais bores ...de ursinho claro

Ultimamente estou numa fase cuti cuti, fazendo um monte de coisinhas para bebês....e é uma delicia, eles são tão doces e meigos que é impossível resistir...
Para a manu, a mamãe quis que fosse com as cores que ela mais ama (poá com tons de rosa e marrom)
Para fugir do tradicional ursinho, é que a dona deste bore já tinha comprado um de ursinho...rsrsrs, um Leão valente como o pequeno miguel

Mais ursinhos

Ursinhos são sempre fofos né e tanto para meninos como meninas, fazem o maior sucesso.
Aqui em duas versões diferentes.
A ursinha para decorar a festa de 01 ano da Valentina com vestidinho rosa, lacinhos e pulseirinhas e no bore do Rafael.