sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bailarina c/ sacola personalizada

Outra encomenda com a sacola personalizada para a amiga que também comprou o bore, esta é para outra priminha que adora bailarinas.
Coloquei renda e tule na saia para ficar bem delicadinho, e os chaton de strass imitando brinco.
E o toque de romantismo ficou por conta dos fuxicos na manga.



Esta acabou de sair do forno e ainda não sei a reação da presenteada, mas minha amiga adorou e eu lógico fiquei super feliz!!!!!!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bore de ursinho para o Lucas

Este bore fiz para o priminho de uma amiga, e gente não é porque fui eu que fiz, mas não ficou uma coisa fofa!!!!!!!


Optei por cores mais suaves para ficar delicado, como deve ser para um bebê e lógico que minha amiga quis a sacolinha personalizada para deixar o presente ainda mais exclusivo, ela amou e encomendou mais uma para uma outra priminha e  assim que baixar as fotos posto aqui para vocês.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coruja



Corujas estão na moda né?! Então a minha versão de um desenho que encontrei na net, fiz um mimo com as folhas do galho, deu um pouco de trabalho, mas gostei do resultado.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A vez dos meninos

Meus meninos, (tenho dois, o Gustavo de 08 e o Otávio de 06) vivem me perguntando porque eu só faço blusas de meninas, e toda vez que eu faço algo de diferente eles perguntam se é deles.

Então como estava em dívida com eles, fiz  esta do Batman, que é um personagem que eles adoram.
Na frente coloquei o logo do Batman, e atrás (na barra) o nome do personagem onde também dá para colocar o nome da pessoa.