terça-feira, 13 de março de 2012

Artes de ontem a noite



Gente adoro este desenho da joaninha, ela é bem grande e pega uma boa parte das costas das blusas e  a faça de duas maneiras com as "asas abertas" (com o corte ,conforme a foto) ou fechada se a pessoa preferir uma coisa mais discreta.
Este é um trabalho de venda garantida e não pode faltar em nenhuma das feiras que participo, alias para que morar aqui no interior/SP e quiser ver meu trabalho mais de petinho vou participar da Feira do Milho de Água Vermelha (São Carlos/SP) no início de Abril.
Quando estiver mais próximo deixo o convite aqui no blog para vcs.
Bjs.

13 comentários:

  1. Obrigada pelo contato,adorei conhecer seu blog!
    Desejo muito sucesso,já estou te seguindo.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Angela que me deixou muito feliz com sua visita e recadinho.
      Bjs,
      Joyce.

      Excluir
  2. Oi Joyce que visita mais alegre é a sua lá no meu cantinho e para retribuir também já estou te seguindo, para acompanhar suas novidades. Aqui tem coisas lindas!

    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jô, suas coisas tbém são muito lindas.
      Volte sempre,pois todos os dias tem novidades.
      Bjs,
      Joyce.

      Excluir
  3. Tudo lindo olhei quase todos seus trabalhos parabens!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela, fique a vontade para voltar sempre que quiser.
      Bjs,
      Joyce.

      Excluir
  4. Olá Joyce,
    Muito capricho e bom gosto nos seus trabalhos, adorei.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs também são muito caprichosas meninas, obrigada pela visita.
      Bjs,
      Joyce.

      Excluir
  5. Olá Joyce,
    Muita graça e capricho os seus trabalhos, adorei.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigado pela visita! Gostei muito dos teus trabalho, adorei mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei seus trabalhos!!!Depois se você quiser, me faça uma visitinha que ficarei muito feliz. Beijos e ótimo domingo!
    retalhinhoseartes.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  8. Oba!!!!Agora sou blogueira unida oficialmente.
    Obrigada ao pessoal responsável pelo Blogueiras Unidas, será um prazer fazer parte deste grupo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone, obrigada pelo sua visita lá no meu cantinho (http://byjoycefeitoamao.blogspot.com.br).
    Parabéns, suas coisas são simplesmente lindas, com certeza me tornarei sua seguidora.
    Bjs,
    Joyce.

    ResponderExcluir