sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fim de semana chegou!!!!!!

Olá Amadas, que delícia o final de semana chegou, adorooooooo porque posso ficar mais tempo com meus filhos e aproveitar o maridão  também...rsrsrsrs.
Bom o trabalho de hoje é um desenho que eu encontrei na net e passei para a patchcolagem e dei uma incrementada com alguns detalhes, afinal copiar todos copiamos ,mas para fazer a diferença tem que ter nossa cara.

 Feltro é uma coisa que eu sinceramente não gosto de usar em grande quantidade na patchcolagem ,mas gostei de tê-lo aplicado como detalhe do tronco onde a passarinha está e vcs viram como ficou delicado com estas florzinhas juntas?
 Gosto sempre de colocar alguma coisa que deixe o trabalho mais delicado como este lacinho com strass. parece simples, mas dá outro acabamento para o desenho.
Atrás a casinha dela.
A dona dela adorou e eu logicamente fiquei muito feliz com o resultado e por ela.
Bjs e bom final de semana.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Porta lápis para os meus meninos

Bom dia Amadas!!!!
Nossa nem acredito dois dias seguidos e eu conseguindo postar no blog, parece um sonho....rsrsrsrs
Meninas além de postar um trabalhinho de decoupagem que fiz para o quarto dos meus meninos gostaria também de utilizar o blog para abrir um caminho de discussão para quem hospeda loja no site do Elo7 e foi pego de surpresa, assim como eu, por essa nova política absurda deles.
Todas as pessoas que tem loja lá receberam o e-mail com as mudanças, fiquem atentos e leiam tudo direitinho.
Eu sinceramente não vi vantagem nenhuma nisto, a taxa de 12% cobrada pelo site é muito alta para compensar um suposto desconto de 50% no frete e de qualquer maneira nós e nossos clientes seremos prejudicados.
Bom, para quem quiser também dar sua opinião o blog está aberto e também o próprio blog do Elo7 tem espaço para os comentários.



 Gente como vcs puderam ver pelas imagens não ficou perfeitinho, pois não sei muito bem mexer com madeira, acho que o meu negócio é mesmo tecido....rsrsrsrs, mas fiz com o maior carinho para eles guardarem os lápis.
Bjs e até amanhã se Deus quiser.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Consegui!!!!!

Olá queridas amigas, finalmente consegui colocar minhas coisas em ordem depois de bordar sem parar durante 2 meses e participar de três feiras em 5 dias, foi uma loucura, mas valeu a pena.
E agora que eu já coloquei minhas coisas em ordem (bordados, casa e outras coisinhas) tenho tempo novamente para o blog, que estava abandonado tadinho......
Bom, para retomar minhas postagens  vou mostrar para vcs alguns chaveirinhos com o tema Mickey que fiz para uma amiga dar de lembrancinha na festa do filho dela.
O que vcs acharam?Me deêm suas opiniões.




Bjs a todas e EU VOLTEI!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs