sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fim de semana chegou!!!!!!

Olá Amadas, que delícia o final de semana chegou, adorooooooo porque posso ficar mais tempo com meus filhos e aproveitar o maridão  também...rsrsrsrs.
Bom o trabalho de hoje é um desenho que eu encontrei na net e passei para a patchcolagem e dei uma incrementada com alguns detalhes, afinal copiar todos copiamos ,mas para fazer a diferença tem que ter nossa cara.

 Feltro é uma coisa que eu sinceramente não gosto de usar em grande quantidade na patchcolagem ,mas gostei de tê-lo aplicado como detalhe do tronco onde a passarinha está e vcs viram como ficou delicado com estas florzinhas juntas?
 Gosto sempre de colocar alguma coisa que deixe o trabalho mais delicado como este lacinho com strass. parece simples, mas dá outro acabamento para o desenho.
Atrás a casinha dela.
A dona dela adorou e eu logicamente fiquei muito feliz com o resultado e por ela.
Bjs e bom final de semana.

Um comentário: