quinta-feira, 15 de março de 2012

Oi pessoal, estou super feliz com a criação do meu blog que acabou me deixando mais animada para criar um perfil no Facebook, como já tinha dito antes não sou boa com essas coisas de computador e as vezes me atrapalho toda. Mas é muito gostoso ver meus trabalhos sendo apreciados e elogiado por pessoas de todo lugar.
Obrigada a todas que tem visitado meu blog, o Face e também a minha loja virtual no Elo7.

Este cachorrinho encontrei no blog da amiga Lu Barbosa  e achei tão fofo que também quis fazer, coloquei  o o bichinho nas costas e na frente dois ossinhos com laço para dar um toque especial,

terça-feira, 13 de março de 2012

Artes de ontem a noite



Gente adoro este desenho da joaninha, ela é bem grande e pega uma boa parte das costas das blusas e  a faça de duas maneiras com as "asas abertas" (com o corte ,conforme a foto) ou fechada se a pessoa preferir uma coisa mais discreta.
Este é um trabalho de venda garantida e não pode faltar em nenhuma das feiras que participo, alias para que morar aqui no interior/SP e quiser ver meu trabalho mais de petinho vou participar da Feira do Milho de Água Vermelha (São Carlos/SP) no início de Abril.
Quando estiver mais próximo deixo o convite aqui no blog para vcs.
Bjs.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Olá pessoal, de segunda-feira dá uma preguiça de  acordar cedo....mas fazer o que né, temos que começar tudo de novo e como é bom termos a oportunidade de começarmos tudo de novo.


Segunda-feira é aquele dia que acordamos exatamente prontas para isto, recomeçar, então um bom início de semana a todas e recomecem,mas sempre com AMOR.