quinta-feira, 30 de junho de 2016

De volta

Agora que já dei uma repaginada no blog, as mudanças não foram lá grande coisas né...afinal eu sou artesã e péssima em qualquer área que envolve computadores...kkkk, mas valeu a pena e no final o resultado me agradou.
São muuuuuuitas coisas para mostrar para vocês, que estão guardadinhas aqui esperando o blog voltar a ativa então vou postar aos poucos tá gente.
A alguns meses atrás passei por uma fase Chapeuzinho Vermelho, forma três festas com este tema dentro do mesmo mês, então vou começar por estas
Foi Chapeuzinho, vovozinha, mascara de lobo mau e  sacola, para tudo quando foi lado , tinha dias que tinha que pedir licença para eles para conseguir alcançar minha mesa de trabalho....kkkkk, mas no final deu tudo certo Graças a Deus e todas as mamães amaram!!!! Hoje vou postar os personagens e vou procurar entre as minhas fotos algumas fotos das festas que as mamães fofas me enviaram para mostrar para vocês como ficou tudo arrumadinho.
Beijocas e até mais!
Orçamentos: byjoyce.serafim@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário