terça-feira, 6 de março de 2012

"Enquanto descanso carrego pedras", será?

Bom dia pessoal, meu pai costuma dizer a seguinte frase "Enquanto descanso carrego pedra", ontem aproveitei para descansar e o meu descanso é o artesanato e assim não me sinto "carregando pedras', pois amo a arte.
 O bore foi encomenda para uma recém-nascida
 Este sapo adoro fazer, acho bonito e engraçado ao mesmo tempo, na parte de trás coloco as flores bem na barra para dar um charme maior
Acho que para a maioria das pessoas que trabalham com o artesanato mais importante do que vender é receber um elogio, não que o dinheiro não seja bem-vindo...rsrsrs porque é muito....., mas alguém te fazer sentir orgulho do que foi produzido pelas sua mão, pelo menos para mim, vale muito mais....

2 comentários:

  1. Olá Joyce
    vim conhecer seu cantinho, tá tudo muito lindo, amei esse elefante e aquela árvore que está na bolsa com o sapo... parabéns, suce$$o! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone obrigada pela sua visita, sempre que vc puder vai ser uma prazer receber sua visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir